Web Statistics

quinta-feira, 17 de maio de 2012

♥ Acho chic!




Leitora fofa pedindo minha opinião sobre o que realmente gosto em casamentos, festas e afins... Vamos lá então: gosto de dia, Sol, luz e jardim, sabores que remetem à infância e imagens clássicas, eternas. Me aflige tentar inovar demais, a chance de erro e tenho pavor há olhar foto antiga e ver que tudo estava errado, entende?... Acho bacanéssimo casamento no campo, mesmo que alugado, poucos convidados, cadeiras de ferro vintage daquelas de casa da avó, vestido com renda nas costas, que sempre será bonito, e surpresa, ficaria somente com brigadeiros e doce de leite, bem infantil mas charmoso, fazendo a alegria de todos, até quem ficou em casa: tudo delicado à low costs com carinha de feito a mão  #Ajudei?




Nenhum comentário: