Web Statistics

domingo, 18 de setembro de 2011

♥ Curriculum Vitae...

Presada Cenhora,
Quero candidatarme pra o lugar de auçiliar de iscritório que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.
Axo que sou bom ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.
O meu salario tá aberto há discução pra que a cenhora possa ver o que mi pode pagar e a Cenhora axar qui eu meresso.
Pósso comessar imediatamente. Agradessido em avanso pela sua resposta.

Cinceramente,
Ricardo Machado Valente

PS : Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha




Resposta da selecionadora:

Querido Ricardão,
O emprego é seu. Nós temos correção automática no Word. Compareça já amanhã.

#Porque hoje é Domingo e somos dessas, rsrs...

4 comentários:

Anônimo disse...

Seleciona logo!!!
se não ele pode estagiar aqui
comigo...
kkkkkkkkkkkkkk aqui ele nem
precisa do word... eu serei
o word dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Você trabalha com emprestimo de Ricardão? Prometo lavar, passar e ensino umas linguas... kkkkkkkkkkkkkkk

Juscélia Sousa disse...

Li tão rápido quanto reenviei a proposta de contratado... rsrsrsrsr

Laura Perillo disse...

KKKK...#bjuxs meninas! Amo vcs!