Web Statistics

terça-feira, 28 de junho de 2011

♥ Emocionei!

Escrito com o sentimento: comentei aqui que adorava uma camisa de camurça esgotada na loja, só restava no Shopping Iguatemi em SP quando um amigo do Facebook, virtual, fofo e atencioso sem nunca me ver pessoalmente, pediu meu endereço... Eis que ontem me chega à loja um pacote sedex com a blusa de presente! E veio com um cartão MARAVILHOSO, me cumprimentando pela formatura, dando um up no dia, na semana e na vida até! Me fez marejar pelo carinho, me fez acreditar que ainda existam lords por aí e me fez muito feliz. Ayrton "Kutucas", receba meu beijo pela tela e você, que já morava, agora não sai nunca mais do meu coração, rsrs...




Ele imprimiu a foto da camisa no blog e foi a loja da Lucy! Em breve, fotos minhas com o novo cabelo e a peça fofa em um evento neste finde #FicaAdica

Nenhum comentário: