Web Statistics

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

♥ Esmaltes Blogs do Cerrado

Existe um caso de amor entre as blogueiras goianas e os esmaltes Blant, uma fábrica daqui, chiquérrima e baratíssima, que faz nossas versões do Chanel Riva, Mimosa, Black Pearl , vermelhos divinos, e por aí vai... E agora recebemos esse presente: coleção Blogueiras do Cerrado, com as primeiras homenageadas e seus blogs com cores desejo e feitas especialmente pensada na gente! Fofo, lindo e certeza que essa marca vai dominar o Brasil em pouco tempo. Clica na imagem, anote o telefone e compre os seus no atacado e para o país todo #FicaAdica



E hoje é aniversário da Jaque Lins, uma das que iniciou tudo! #Bjuxs amiga!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, sou nova por aqui. Pesquisei no Google "Blogueiras do Cerrado" e me deparei com este post. Muito bacana essa homenagem merecida dessa empresa às blogueiras do Cerrado.
Acabo de me mudar para o interior de Goiás. Antes morava em Santos, na Baixada Santista, e lá fazia parte (ainda faço) de alguns grupos de Blogueiras da Baixada. Agora que me mudei para Goiás e estou procurando colegas blogueiras aqui da região para me enturmar, fazer amizade e trocar ideias. Quem sabe até promover "encontrinhos", como costumava fazer lá na Baixada Santista.
Se vc quiser conhecer meu blog de DICAS o nome dele é BloGhetti e o endereço é www.andreastips.wordpress.com
Obrigada e um abraço,
Andréa Ghetti