Web Statistics

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

♥ Feliz 2011

Antes de desejar quero agradecer! Agradeço TODOS os leitores e seguidores, parceiros, clientes, amigos pelo ano divino que tivemos. Agradeço todas as amigas blogueiras que conheci e cultivei, todas as informações e eventos que participei e agradeço à vida pelo meu ano. Como profissional e como pessoa tive um mega crescimento e é isto que desejo à todos: um ano para crescer, uma carreira para amar e cultivar, uma vida saudável, um convívio feliz e muitas metas a serem alcançadas! Este será um ano especial para mim, é o ano que me formo, que inicio a quarta lingua, japonês rs!, alcanço a maioridade e começo de fato uma vida profissional apta a qualquer concurso ou cargo, com diploma. E quero dividir tudo com vocês, pessoas que aprendi a amar, que me cumprimentam na rua sempre com um elogio e que acabaram por transformar uma conversa entre uma loja e seus clientes em um mundo particular, alegre, dinâmico, uptodate, respeitado e formador de opinião... Esse mundo é nosso e em 2011 ele será incrível #PROMETO!


Estarei de folga por poucos dias, só estarei com phone, portanto, se a saudade apertar, me segue lá no twitter: www.twitter.com/lauraperillo clicou, me achou!
BJUXS BJUXS BJUXS BJUXS BJUXS BJUXS BJUXS BJUXS BJUXS 2011 BJUXS....

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi! I realize this is somewhat off-topic however I needed to
ask. Does operating a well-established website like
yours require a massive amount work? I'm completely new to
blogging but I do write in my journal every day. I'd like to start a blog so I
can easily share my experience and thoughts online.
Please let me know if you have any kind of ideas or
tips for new aspiring bloggers. Appreciate it!

Also visit my web site; well known mens