Web Statistics

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

♥ Juh

Adoro as produções, e as frases, que essa querida leitora blogueira ,goiana de coração, faz. São super reais e usáveis,uma inspiração do que o cliente PMG também quer. #Recomendo



"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher."

"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame"

"Para ser insubstituível na vida, você precisa ser diferente "

Coco Chanel

Um comentário:

Juliana Coêlho disse...

Oi flor...
Noooossa que honra vc postar os meus looks aqui no seu cantinho minha querida!! MUIto Obrigada Florzinha, vc é um doce!!
Olha só flor, só corrigindo: eu sou cearense!!!
Um grande beijo e aproveita passa lá no meu espaço e pega um selinho, fiz o post ontem oferecendo aos meus amigos blogueiros!!
AMEI!!