Web Statistics

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

♥ Aviso importante

A próxima cliente que entrar na loja com todos os berloques da Louis Vuitton presos a uma mini bolsa, meus dois esmaltes Chanel preferidos dentro dela, brinco coração em prata da Tiffany & Co. e a nova sandália Thelure nos pés, vai ser assaltada mesmo por mim, estou avisando... Muito abuso com meus desejos fashion. #ComoFaz? Rsrs.

Terezinha Perotto é uma das clientes preferidas do Igor, uma das poucas que ele atende pessoalmente. Mora em Cremona na Itália e é uma mulher super antenada, daquelas que você tem prazer em trocar informações. Toda vez que vem ao Brasil, nos visita e nos deixa felizes com isso. Tem duas filhas lindas e estilosas, sendo que uma faz faculdade em NY e um maridão #IssoÉsucesso.

Um comentário:

Unknown disse...

Oie, tb sou de Goiania! Vi q vc gosta de caveirinhas, sou vendedora de semi-joias, e tenho variosssssss acessorios c pingentes de caveirinha, e outros pingentes fofos, como do perfume da nº5 da Chanel, do 212 e do Salvador Dali. Se quiser conhecer?!
bJUsssssssss e parabens pelo blog!
Julianne(juliannefisio@hotmail.com)