Web Statistics

sábado, 24 de julho de 2010

♥ Polícia fashion

Mesmo com todos os assessores à disposição, as celebridades também erram, e feio, muito feio!!! #Fato, horrorizada !!


#UpDate: estava conversando com uma cliente na loja e ela me dizia que já não aguenta mais acompanhar a moda, muita informação, muita tendência e que está achando tudo uma chatice. ''Quero só não cometer nenhum desastre fashion e já tá bom.'' disse. Fiquei pensando e até concordo com ela, que não é profissional da área e tem uma vida realizada. E eis que hoje leio uma matéria que fala exato desses desastres que divido com vocês. #MoçaPhyna jamais faz isso !!! rs.

1. Piercings de dente,unha,língua e umbigo principalmente daqueles compridos e com a barriga fora de forma #UmLuxo da falta de noção

2. Unhas do pé compridas e com francesinha e esmalte branco #PornôQueen

3. A sexy marquinha de biquini daquelas bem largas combinadas com bronzeamento artificial e cabelo besuntado de creme na rua... Essa é triste!

4. Boca desenhada com lápis e preenchida com batom de outra cor junto a um perfume bem forte. Tem gente que gosta, neh?!

5. Todos os acima combinados com bolsa ultra falsificada, tamanco de acrílico, calça jeans bordada e uma bela alça de silicone aparecendo tomando chopps com as amigas no shopping lotado,falando de homem... #Sucesso(not!) # morri...

Nenhum comentário: